Trilogy Laboratory Fluorometer
Rua Cel. João Cursino nº33 - Vila Icaraí - São José dos Campos SP
PABX: 55.12.3202-8100 - FAX: 55.12.3202-8111 - E-MAIL: lunusc@lunus.com.br


HOME      A EMPRESA      PRODUTOS      ATUAÇÃO      SERVIÇOS      PARCEIROS      CONTATOS      SUPORTE


TrilogyTM Laboratory Fluorometer

Características Técnicas:
Módulo de fluorescência que permite aplicações com Clorofila A, Ficocianina e Ficoeritrina (Cianobactéria), Rodamina, Fluorescina, CDOM e Amônia, entre outros
Módulo de turbidez com LED de comprimento de onda de 860nm, enquadrando-se no Padrão ISO 7027 para medições de qualidade da água
Módulo de absorbância que permite a utilização de filtros para medição de compostos específicos
Os dados são processados estatisticamente em uma planilha Microsoft Excel
Possui visor colorido, sensível ao toque e uma interface intuitiva, fácil de trabalhar
Buffer de medição capaz de armazenar e exibir até 20 leituras
Botão “Mode” que permite alternar entre concentração direta e módulo de fluorescência bruta (não necessita de calibração)

Aplicações:
O Fluorímetro Trilogy é empregado na quantificação de Clorofila A, Ficocianina e Ficoeritrina (Pigmentos exclusivos das Algas Azuis – Cianobactérias), Rodamina, Fluorescina, CDOM ou Amônia, dependendo do módulo de leitura adquirido com o aparelho.

                     Solicite Aqui Sua Cotação









Clique para imprimir
esta página
Clique para imprimir esta página


HOME   A EMPRESA   PRODUTOS   ATUAÇÃO   SERVIÇOS   PARCEIROS   CONTATOS   SUPORTE

Todos os Direitos Reservados
Projetado para resolução 1024 x 768