REPRESENTADAS

SEASPACE

Fundada em 1982, a SeaSpace Corporation tem 30 anos de experiência e é líder mundial no fornecimento de estações terrenas para recepção e processamento de imagens de satélites Oceanográficos e Meteorológicos.

 

A SeaSpace desenvolveu o software TeraScan®, um sistema completo para recepção, processamento, arquivamento e distribuição de dados de satélites. Este sistema já foi instalado em mais de 47 países, para mais de 500 clientes ao redor do mundo.

 

As soluções fornecidas pela SeaSpace abrangem as mais diversas finalidades, como pesquisas de dados meteorológicos, oceanográficos e de satélites ambientais que auxiliam em operações táticas e gerenciamento de desastres.

 

Em 23 de julho de 2004, a Seaspace adquiriu a certificação ISO 9001:2000 após rigorosa revisão dos seus procedimentos e processos pelo NSF International Strategic Registrations Ltda.

 

Atualmente a SeaSpace situa-se em Poway na Califórnia e suas instalações físicas ocupam 2.230 m².

 

Os principais produtos da SeaSpace são o software de processamento TeraScan® e as Estações de recepção de Banda X, Banda L e Banda S, para aplicações de órbita baixa (LEO) ou geoestacionárias (GEO).

Os sistemas fabricados pela SeaSpace podem receber uma grande variedade de satélites e sensores como Meteosat, MTSAT, FY, NOAA, MetOp, DMSP, Aqua, Terra e NPP; bem como as novas missões JPSS e GOES-R.

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

© 2019  Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Estúdio Nave