© 2019  Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por Estúdio Nave

PRODUTOS AMBIENTAL

FLUXO, VAZÃO E CORRENTE

Fluxômetro Mecânico 2030BR

O fluxômetro 2030BR é um instrumento compacto para a medição do fluxo em rios, estuários, canais, saídas de esgotos e outras aplicações. Ideal para determinar a velocidade da água, assim como seu volume. Contém um rotor diretamente acoplado a um contador visível que registra cada giro. 

Derivadores para correntes superficiais e vazamento de óleo

Informações confiáveis e contínuas da superfície do oceano podem ser difíceis de coletar. OSKER e ROBY oferecem comunicações via satélites Iridium em um pacote pequeno e robusto com programação on-board sofisticada. Comunicação bidirecional via XeosOnline™ para configuração total remota.

O OSKER é um rastreador de superfície de uso único, com antenas e energia integradas. Implantados em um grupo, os OSKERs fornecem rastreamento em tempo real preciso sobre uma área da superfície, mapeando correntes, vazamentos de óleo ou outros fenômenos. Defina a Área de Monitoramento para receber notificação automática se alguma das unidades viajar para fora da área designada.

O ROBY é um rastreador de superfície reutilizável com antenas e baterias substituíveis pelo usuário. As informações podem ser recebidas via e-mail e / ou monitoradas usando o XeosOnline™, um software de monitoramento Web que fornece posicionamento e histórico de posições no mapa. A comunicação bidirecional via Iridium permite alterações remotas nas configurações da Área de Monitoramento ou nos intervalos de envio de dados. Confie nos derivadores OSKER & ROBY para trazer as informações que você precisa quando mais precisa.

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.